Voluntariado no Verão: França, Espanha ou Eslovénia?

Estão abertas as vagas “SVE Odemira na Europa” para voluntariado internacional de curta duração VERÃO 2019, dedicadas a jovens do concelho de Odemira. Candidata-te até 5 de Maio, enviando CV e carta de motivação para juventude@cm-odemira.pt !

Informação detalhada em FLYER detalhado (pdf)

*

Coordenadas pelo Município de Odemira, as vagas destinam-se a jovens 18 e os 30 anos, residentes em ou naturais do concelho de Odemira. Todas as despesas são cobertas pelo programa: viagem de ida e volta, alojamento, alimentação e seguro de saúde e ainda recebes uma mesada. Voluntariado internacional – porque não??

ESLOVÉNIA Begunje na Gorenjskem | 3 Julho a 1 Setembro 2019
Organização de acolhimento: Zavod Manipura | Tema: Crianças e jovens

Dois voluntários/as serão acolhidos/as pela associação Zavod Manipura durante dois meses, sendo inseridos num grupo de 10 voluntários (no total) com jovens oriundos de Portugal, Lituânia, Itália e Reino Unido. O projecto acontece na Eslovénia, na aldeia rural de Poljce (Begunje na Gorenjskem), e consiste em desenvolver actividades lúdicas e criativas com crianças no Centro para Crianças e Jovens de Poljce. As tarefas incluem também tarefas de manutenção do espaço e cuidar dos animais da quinta.

ESPANHA Murcia | 1 a 31 Julho 2019
Organização de acolhimento: Cazalla Intercultural | Tema: Crianças e Jovens

Dois voluntários/as serão acolhidos/as pela organização Cazalla Intercultural em Lorca (Murcia, Espanha), por um mês, apoiando as actividades do Centro de Juventude dirigidas a crianças e jovens locais.

FRANÇA Essone | 1 a 31 Agosto 2019
Organização de acolhimento: Solidarités Jeunesses | Tema: Jovens e Ambiente

Dois voluntários/as serão acolhidos/as 1 mês pela associação Solidarités Jeunesses, delegação de Vir’Volt, no espaço Eco-Camp de La Ferté-Alais em pleno parque natural de Gâtinais (Essone, França). Acompanharão o campo de trabalho internacional para jovens dos 15 aos 17, com voluntários franceses e internacionais, participando nas actividades e apoiando a animação do grupo. O campo de trabalho tem por objectivo a renovação e construção de estruturas ecológicas, recorrendo a madeira e materiais reciclados, incluindo também a manutenção do jardim.

Informação detalhada em FLYER detalhado (pdf)

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s