Almoço Selvagem 2 Abril

16_2ABRILAlmoçoselvagemCom muito gosto vos convidamos a participar no próximo almoço selvagem! Na tasca dos Lameiros, da Ti’ Assunção e do Ti’ Manel.
Organizado com o seu apoio, dos vizinhos dos Lameiros e de muitos elementos da transição de S. Luís e da ReCo, a rede cooperar.

O passeio de reconhecimento de plantas pretende ser de aplicação prática e útil no reconhecimento e uso de plantas selvagens comestíveis. Não será uma identificação extensiva, o que se pretende é focar em plantas que realmente possam ser adoptadas na alimentação quotidiana. Vamos conhecer mais as plantas do meio onde vivemos e ter com elas uma relação directa, de graça, natural.

O preço é voluntário, os participantes serão informados dos custos que ainda haverão, pois ainda há ingredientes não selvagens no menu. Chás e limonada serão oferecidos, outras bebidas compram-se na Tasca. As receitas reverterão para a realização e edição de um pequeno manual de culinária selvagem, em formato funzine, pela Rede Cooperar, e para apoiar a Tasca dos Lameiros e Transição de São Luís.

Inscrições e informação através do mail: barbaritat2000@gmail.com

Grata pela vossa atenção
Patrícia

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s